quinta-feira, 8 de março de 2012

#Imagine Bilieber - Capitulo 3

chegando lá, vocês ficam falando do Chaz e alguém bate na porta, quando vocês abrem...

Era o Chaz, e a sua amiga saiu correndo quando viu que era ele, ele fala:

- Sério, ela tem medo de mim? Qual o problema dela?

- hahaha, não, ela quer nos deixar sozinhos, eu acho.
 Chaz ri e diz:
- Sim, mas eu queria te dizer uma coisa...
- Fala! Mas antes me diz como você descobriu que a (nome da sua amiga) mora aqui?
- Eu perguntei pra uma colega sua da escola onde você mora, eu fui na sua casa e sua mãe disse que você estaria aqui. Então eu vim.
você:
- hmmmm... Então, fala o que você queria falar! *-*
- Eu vim perguntar se você quer ser minha....
- aaaii menino, fala logo! - vc e ele estavam ficando nervosos.
- Ficante! Eu vim perguntar se você quer ser minha... Ficante.. Sabe, por um tempo....
você fica decepcinada e diz:
- ah... tah.
ele te da um selinho e ele vai. Você sai gritando pela casa assim:
- Ficante? Qual o problema desse garoto?
 E a sua amiga escuta e pergunta o que houve e como foi, você explica tudo pra ela.
Passam-se quase 4 meses, e você e o Chaz apenas nesse rolo... Vcoê já estava ficando de saco cheio, mas você amava ele e não queria acabar nem com o "rolo". Uma garota da sua sala de aula, pra ser mas precisa Giovanna, ia fazer aniversário e dar um festão e convidou todos da classe. Você e o Chaz combinaram de ir juntos você vai com essa roupa:
faz essa maquiagem :
e arruma seu cabelo assim :

[Se não gostarem ignorem ]


e ele passa lá pra te buscar, ele diz que você está perfeita ele esta com essa roupa:



[Se não gostarem ignorem ]

 vocês sentam na mesa e ele fala:
- Vou embora em 2 dias.
- Já?
- Desculpa se te fiz alguma coisa, mas eu não queria ir embora com você brava comigo.
- imagina... não me fez nada! - você dá um abraço nele,e fala :
- Vou no banheiro, já volto...
Você chega no banheiro e começa a chorar, Sua maquiagem ficou toda borrada, depois de uns 5 minutos chorando, você resolve parar e limpar o rosto, retoca a maquiagem e voltar pra festa,

você seca as suas lágrimas, retoca a maquiagem, na hora que você sai do banheiro e olha pra mesa...




Se não for pedir demais ...
2 comentários ou 2 seguidores para o próximo capitulo .


Beijo na bunda e até a aproxima postagem !

5 comentários:

  1. Irmã ta lindo >.<
    Continuaa logo minha linda !!
    Te amo muitão ..

    Uma Goma&Um Beijo Sz .

    ResponderExcluir
  2. leitora nova *--* uma perguntinha: essa IB é da (seu nome) com o Chaz mesmo!! ou é o normal... (seu nome) com o Bieber?? *--*

    ResponderExcluir
  3. OOOI Nathi, continuaa' ta tipo a perfeição em capitulo!!! Continuah logo se não quiser que eu morra!!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir

Hey , comentem o que vocês querem na IB , ou o que vocês estão achando . Críticas também são bem vindas !