quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

#Imagine Bilieber - Capitulo 2

quando vocês chegam na escola... 
OMG! NÃO PODE SER...

Era o menino da pizzaria na escola!

Você On *

 Ah é a minha grande chance!
Você OFF*

e Você vai em direção a ele sua amiga te chama, você se vira e vai ver o que era, ela disse:

 - OMG amigaa viu quem tá aqui?

 - AH eu vi! Meu Deus! O que faço?
- Relaxa kkkk'
- Ai não dá! Ele é mô lindo! s2’
sua amiga ri, vocês saem andando, e o "garoto da pizzaria" tava chegando mais perto e sua amiga sai correndo e te deixa sozinha. E ele vem em sua direção e fala:
- Oii *-*
- ooi!
-Fiquei te devendo meu nome né?
-Pois é
- Então... Prazer, meu nome é Chaz!
-Chaz?
- É, Chaz Somers!
- UHM o 'famoso' Chaz Somers
- Na verdade não, mas as pessoas querem se aproximar de mim só porque eu sou amigo do Justin... Odeio isso, Acho que preferia quando ele não era famoso.
- Deve ser ruim mesmo.
- Pois é.. Mas parece que você nem sabia quem eu era... Você não gosta do Justin?
-Eu gosto do Bieber sim, mas não necessito saber da vida toda dele, muito menos da vida dos amigos dele.
- Ah até que enfim alguém normal! hahaha - Vocês deram risada e se olharam nos olhos. 
Rolou mô clima! E você ficou toda animadinha, até que ele te olha profundamente nos olhos e vai chegando mais perto e mais e mais e mais e na hora que vocês iriam se beijar ...

A droga do sinal bate! (mierda)
Você vai pra um lado e o Chaz pro outro.

 Você lembra que o Chaz delicia ia estudar na sua turma!

você chega na sala você senta e sua Amiga senta do seu lado e uma garota super chata senta atrás! A professora apresenta o Chaz pra turma e lá da frente ele pisca pra você ;] e a menina que senta atrás piscou 'de volta' e disse:

- Também te amo Chazinho!

e o Chaz fica tipo "ããnn?" kkkkkkkk'

a professora diz:
- Hey Kely, porque você não deixa o "Chazinho" sentar aí e você vai pra aquela cadeira? - diz ela apontando pra outra cadeira.
E ela emburrada se levanta e vai pra outra cadeira, começa a aula e o Chaz estava fazendo massagem em você! Aí você deita a cabeça na mão dele e ele faz cafuné em você até que o professora solta um "haham" olhando pra vocês com olhar de reprovação ¬¬' e aí você se arruma na cadeira. O sinal bate e tava na hora do intervalo *-* e você lanchou com sua amiga até que o Chaz chega e a sua amiga quase sai correndo, mas você segura ela, e o Chaz diz pra ela:
- Algum problema comigo?
- não
- aahh bem... Ehh meninas, eu sou novo aqui então, vocês poderiam me apresentar a escola?
você e sua amiga respondem:
- claro!
E vocês começam a apresentar a escola até que...

Até que vocês chegam num cantinho e a tua amiga sente o clima entre vocês e sai correndo e dessa vez nem tenta fazer ela ficar o Chaz diz:
- A gente não terminou o que começamos..
você apenas concorda com a cabeça e ele segura no seu pescoço e chega mais perto e vocês começam a se beijar.
Você on
o beijo dele é diferente de todos os utros, não sei como mais é diferente
você off
e você corresponde com muita vontade e vocês ficam se beijando e beijando até que um inspetor passa perto de vocês
você on
 (xiiii fudeu! Corram pras colinas)
Você off
Só que esse inpetor é um dos pocos legais, ele meio que tossiu  e continuou andando.
O sinal toca e vocês voltam pra sala
você olha pra ele e vocês trocam olhares e aí vocês chegam na sala, a Kely tá puta da vida por ver vocês juntos, mas não demostra isso. Termina a aula e você vai pro portão esperar sua amiga e o Chaz fica lá junto com você e vocês aproveitam e conversam:
- Você está de intercâmbio né?
-sim!
você fica triste por pensar que isso um dia ia terminar mas sem demostrar diz;
- Quanto tempo você vai ficar aqui?
-4 meses
-Eu pensei que intercâmbio fosse 6 meses.
-Pois é, mas eu vou ficar só 4...
- Ata.
E a sua amiga chega, você dá um beijo na bochecha dele e vai em bora.Quando você chega no carro a sua amiga vai logo perguntando:
-Oque aconteceu ?
- nada pow, somos só amigos
- sei ...
- é sério
- sei,  fala logo
- agente ficou
- sabia
- pois é, ele é do Canadá, é amigo do Justin Bieber, ele tá de intercâmbio!
- AAHHH fala sério... Os meninos legais sempre são impossíveis, vai se acostumando!
-hahaha
você se sente mal mas fica calada, chega em casa, almoça e liga o pc. Você abre o twitter e procura o Chaz, você encontra o dele e segue e em menos de 2 min. ele te segue de volta. Sua amiga te liga te chamando pra ir dormir na casa dela e você topa, toma um banho coloca essa roupa :


chegando lá, vocês ficam falando do Chaz e alguém bate na porta, quando vocês abrem...

Um comentário:

Hey , comentem o que vocês querem na IB , ou o que vocês estão achando . Críticas também são bem vindas !