segunda-feira, 12 de março de 2012

Jus te amoo ♥'



 Tenho vontade de olhar nos seus olhos e dizer que eu o amo mais que tudo, que seus olhos me hipnotizam,  que sua boca chama pela minha, que meu corpo não aguenta mais ficar um segundo longe do seu. Se isso não é amor não sei o que é, eu o amo e esse amor aumenta a cada dia e a cada dia vou percebendo que eu preciso de você.
 EU TE AMO não serve mais pra demonstrar o que sinto. A vontade é de dizer pro mundo inteiro que sem você não existe eu, cada segundo longe você é como se fosse um dia inteiro, não consigo te tirar da minha cabeça, parece que quando penso em outra coisa você invade meu pensamento, não sei o que fazer parece que estou em um labirinto sem saída, onde a saída está perto mais não posso alcança-la. Eu me machuco em saber que ele está feliz com outra pessoa que não seja eu, mais me machuco mais por saber que é apenas uma ilusão. Sei que meu amor por ele é mais um entre milhões, mais isso não é normal, isso não é mais amor, o que sinto é sem explicação, quando chego perto me dá vontade de beijá-lo mais me seguro, quando se tem muito amor ele não se cabe dentro do peito e transborda pelos olhos. Não me arrependo de nenhuma lágrima que derramei até hoje por ele.

Creditos : Rafaela Tavares

2 comentários:

  1. "Você não faz ideia nem da metade do total daquilo que você representa na minha vida,eu até diria que você é uma parte minha,a maior delas,mas não faria diferença nenhuma pra você."

    ResponderExcluir
  2. Oiêê. SEGUINTE: to dando uma geral aki, nos meus favoritos (blogs q sigo)... E tds q não estam mais postando... to excluindo! #goodbye :*
    P.S: Como gosto MTO desse blog, to avisando, pq se caso, vc continuar postando neele, me AVISA ok? Que eu volto a lê-lo. PLEASE.
    ( paula-lai@hotmail.com ) 22bjos! ♥

    ResponderExcluir

Hey , comentem o que vocês querem na IB , ou o que vocês estão achando . Críticas também são bem vindas !